EVENTOS

II Encontro Memória e Direitos Humanos

O IMDH UFSC/UDESC tem a honra de convidar para o II Encontro Memória e Direitos Humanos, que acontecerá presencialmente dias 7 e 8 dezembro 2022 no Centro de Cultura e Eventos do campus da UFSC em Florianópolis.

Organizado na semana internacional dos direitos humanos, o evento contará com apresentação de trabalhos, debates e conferências sobre a situação dos direitos humanos em Santa Catarina, no Brasil e na América Latina, além de apresentações artísticas. Serão abordados temas como direitos linguísticos, indígenas e da comunidade LGBT, migrações, movimento negro, ditadura militar, educação, violências e arte na defesa dos direitos humanos. A programação está disponível no site https://imdh.ufsc.br/ii-encontro-memoria-e-direitos-humanos/ e também em anexo. Destacamos a conferência de abertura com Dra. Deborah Duprat, procuradora federal dos direitos do cidadão do Ministério Público Federal entre 2016 e 2020, responsável por diversas ações fundamentais junto ao STF visando a proteção dos direitos humanos, dia 7/12, quarta-feira às 18:10 no primeiro andar do Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

Mais informações pelo email encontro.mdh2022@contato.ufsc.br e nas redes sociais @imdh.ufsc

O evento é presencial, aberto e gratuito. Não há taxa de inscrição. Basta chegar no local para participar. Quem desejar certificado de 20h, deve participar de no mínimo 75% das atividades e se inscrever em https://doity.com.br/encontro-imdh Acabamos de abrir mais um lote de inscrições nesse link para quem precisar do certificado.

Contamos com sua participação para enriquecer os debates e com seu auxílio na divulgação do evento em sua instituição e em suas redes.

Agradecemos e ficamos à disposição,

atenciosamente,

Comissão Organizadora

YouTube: https://bit.ly/YouTubeIMDH

Redes sociais:

https://facebook.com/imdhufsc/
https://www.instagram.com/imdh.ufsc/
× Como posso te ajudar?