Negociação SESC e SENAC

Em decorrência das grandes dificuldades na negociação do ACT 2021/2020 com o SESC/SENAC protocolamos um pedido de Mediação junto ao TRT12. A proposta apresentada pelo sindicato foi de reajuste de 9,22% para todos os professores. Contudo, em contrapartida a proposta da classe patronal é a redução de vários direitos, e se propões a pagar somente 50% do INPC, ou seja, do reajuste. Não querem nem discutir os outros 50%. O sindicato não aceita apenas os 50% sem discutir os outros 50%, nem nenhuma retirada de direitos. Entendemos que haverá grandes perdas, pois na próxima negociação o reajuste vai ser em cima de apenas 50%.

Aguardem nossa convocação para realização de assembleia, pois sua participação será muito importante.